quarta-feira, 16 de março de 2011

(...) Antes do avião me projetar pra trás avisando que a hora tão esperada chegou, que eu continuo a mesma, ainda que completamente diferente.




Eu continuo deixando tudo pra última hora,eu continuo atrapalhada e lerda, eu continuo com medo de tudo e de todos ainda que isso, por alguma razão louca, me faça amar ainda mais tudo e todos.

Mas eu também descobri coisas deliciosas a meu respeito como, por exemplo,uma pessoa superficial e de mentira jamais agüentaria ficar perto de mim, quer coisa melhor que isso? Afasto as sombras ainda que muitas vezes me sobre a solidão, afinal, são poucas as pessoas realmente vivas.




Descobri, depois de muito meditar, ler, fazer yoga, estudar mitologia, que o que realmente faz uma mulher feliz e plena é a escova progressiva. Meu cabelo está lindo, liso, brilhante e macio. Sim, eu também posso ser apenas fútil e isso é libertador. Gente, meu cabelo tá um arraso!




Eu ainda choro do nada porque viver é um drama, mas sabe o que eu descobri? Que essa vida dramática é muito engraçada.
 
Meu peito está cheio de curiosidade e alegria. É possível sim amar a vida, ainda que qualquer amor tenha seus dias de crise. E eu só queria deixar todos vocês, enquanto eu não volto, com um pedaço de mim. Pode pegar sem cerimônia, alma quanto mais a gente dá, mais a gente tem.
 
Eu volto!
 
Tati Bernadi

2 comentários:

  1. Hahahahahaha o que deixa a mulher feliz é a escova progressiva, hahahaha aí vc forçou, hahahahaha e a pegada do namoradão? Hahahahahahaha, gostei do texto!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwww!!!

    Que coisa boa ler seu blog! Bem original!

    ResponderExcluir