quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aquariana

Bem... Daqui uma hora mais ou menos uma hora é meu aniversário, nasci mesmo às 15:15 como gosto de ter nascido nesse dia, e a essa hora, AQUARIANA com ascendente em Gêmeos.

Que me perdoem as pessoas que gostam de datas comemorativas, como: Natal, Ano Novo, Aniversário.
Eu detesto!

Não me entendam mal, adoro a vida e dou graças a Deus pelos meus 27 anos, como rosto de 22, cabeça de 30 e coragem de 60. rsrsrs

Por três anos seguidos desejei que uma pessoa estivesse comigo esse dia; caminhar e ver o pôr do sol,   tomar banho de cachoeira, assistir filme, conversar até pegar no sono, ouvir você modificando minhas histórias por versões com finais felizes, aquele abraço sufocante... e antes de dormir, aquela musiquinha que você cantou um dia ("... esse seu jeito de me abraçar, esse seu jeito de olhar pra mim, foi que fez com que eu gostasse logo de você, tanto assim... E por você que canto...").

Agora será o quarto ano que desejo a mesma coisa!


Não gosto de postar nada em datas comemorativas, não fiz post para o natal nem para ano novo... Mas preciso registrar isso, para ver se o ano que vem a idéia do aniversário perfeito vai permanecer.


Eu poderia tomar um porre hoje, é meu aniversário... Teria todo o direito do mundo! Poderia chamar todos meus amigos, dar risadas, dançar até o chão, mais simplesmente não estou com vontade de fazer isso hoje, e não tenho obrigação nenhuma de fazer isso hoje só porque foi nesse dia que eu nasci a 26 anos atrás.

Raquel Morais

Um comentário:

  1. Os meus sinceros parabens, apesar de ser com um dia de atraso.

    Beijos

    Runa

    ResponderExcluir