quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ele sabe...

Ei, posso te dizer uma coisa? só queria que você soubesse que todas as vezes que eu estou passando por um momento muito difícil, eu fecho meus olhos e penso em duas coisas, a primeira delas é em Deus, peço a ajuda dele, peço que ele acalme meu coração. A segunda é em você, eu lembro do seu rosto, do seu sorriso e aí fantasio que você chegará a qualquer momento, dizendo assim: ei, eu to aqui, eu não vou deixar nada de mal te acontecer, eu to com você, me abraça forte. É isso, e eu fico bem. Ei, preciso te dizer mais uma coisinha, quando penso em Deus e faço meus pedidos pra ele, nunca me esqueço de pedir sua felicidade, também não me esqueço de pedir que algum dia, eu possa te dar um abraço sem medo, sem receio e dizer que você foi muito importante, que você é uma pessoal muito especial. Marcela Pollis

Nenhum comentário:

Postar um comentário