sábado, 2 de abril de 2011

Tudo será esperança de um final eterno desse drama.



Hoje eu só queria dizer que a sua ausência tem me doído tanto, e não tem produzido anestesia própria.
Sexta a tarde, me deu uma vontade enorme de te abraçar.
Ontem depois de pronta, quase desisti de sair. Sim, meus dias estão coloridos, mas falta o azul, aquele de sempre.
E é sobre isso que escrevo, sobre a falta que você me faz, sobre a imensa falta que você me faz.

By Raquel Morais

 



"Prometi a mim mesmo:

Não me caberá mais nenhum drama.
Só terei esperanças e perspectivas.
Quando algo ensaiar doer, sentirei sono porque acordo cedo no dia seguinte.
Quando um amor ameaçar acabar, lavarei a louça enquanto espero a champagne gelar.

Sempre haverá essa espera por finais:
De semana, de campeonatos, de filmes.
Tudo será esperança de um final eterno desse drama."



Nenhum comentário:

Postar um comentário