segunda-feira, 5 de julho de 2010

O tempo resolve tudo?

Uma capacidade extraordinária de fugir da realidade, de encarar as coisas como realmente são...
É... Pode ser mais simples mais a dor é muito, mais muito maior.
Não resolve, e não alivia nada!
Se você estivesse aqui, tudo ficaria mais fácil, no final do meu dia eu poderia encostar no seu ombro e sentir sua mão alisando meu cabelo, tudo ficaria mais simples, mais bonito, as músicas teriam mais sentindo. Mas você não vem, num volta mais... As lembranças não conseguem sustentar meu sorriso e mesmo que eu tente e faça um esforço sobre-humano, não é fácil.
Acho até bom que o domingo esteja acabando, amanhã tenho tanta coisa pra fazer e me distraio um pouco... Apesar de saber que antes de escovar os dentes, você já vai está perturbando meus pensamentos.
Se é verdade o que dizem que o tempo resolve tudo, mais um dia passou e ele deve está fazendo o serviço dele.
By Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário