domingo, 18 de julho de 2010

-Às vezes lembro daquele sorriso que eu dava, todas as noites quando o via chegar.

Hoje 10h lembrei que era hora de acordar.
Eu nunca mais comi trufas. E nunca mais quis falar de nada que me fizesse tão feliz naquela época.
Talvez porque tudo foi ficando errado.
Tá errado até a minha negação, que dá dor no estômago.
Ontem foi tão estranho. Eu dormi sem querer, e quando acordei tive uma sensação de nostalgia.
Logo tratei de ignorar.
Não quero continuar errando. Mesmo que faça muito frio aqui dentro.

Um comentário:

  1. Às vezes lembranças tentam nos sucumbi. Mas, precisamos olhar para frente e assim prosseguiremos pois não há pior remédio do que ficar preso ao passado!
    Grande abraço!

    E eu espero receber sua visita se tornando seguidor do meu blog MEUS POEMAS MINHA VIDA...!
    Ah... Encontrei seu blog na comu!

    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir